Fatos de TV: Miguelito - De fracasso à lost media
Recentemente, foi disponibilizado, no YouTube, os primeiros episódios da série Miguelito, exibido em julho de 2000, na Rede TV!. Apesar da qualidade duvidosa da série, é considerada a lost media mais obscura da TV Brasileira. Mas, o que seria e o que, de fato, aconteceu?
Criada em 1999, por Gugu Liberato, a série seria uma cópia Brasileira do seriado mexicano Chaves, e produzido pela sua produtora GPM, em parceria com a Câmera 5, de Elias Abrão, irmão de Sônia Abrão.
A série seria exibida pela Record, porém, devido ao alto custo de produção, foi descartada. E aí, Gugu entrou em contato com a Rede TV!, para exibir os episódios.
Era 17 de julho de 2000, e foi aí que o Brasil conheceu (?) o Miguelito. O que parecia ser um sucesso, se tornou o fracasso mais bizarro da história da TV. Foram exibidos, somente, 5 (!) episódios.
Devido à baixa audiência, a emissora cancelou a exibição. Gugu bem que tentou, mas viu seu prejuízo aumentar mais.
Desde então, muitos se perguntaram onde foram parar os restantes dos episódios. Foi aí que, um certo canal do YouTube, disponibilizou os primeiros 5 episódios exibidos na Rede TV! Quanto aos outros, fica a pergunta no Ar.
Comentários
Postar um comentário