Adrenaline Mob - Omertá
Depois de se aventurar no Avenged Sevenfold e tocar com o Stone Sour, no Rock in Rio, em 2011, o superbatera Mike Portnoy resolve se juntar ao vocalista Russell Allen e o guitarrista Mike Orlando para criar um super grupo de Metal, o Adrenaline Mob.
Gravaram um EP e em 2012, se juntaram para gravar seu disco de estreia, o Omertá, lançado em março do mesmo ano, com produção da própria banda, com o auxílio do Jay Ruston.
Com o design inspirado no clássico filme O Poderoso Chefão, e com uma capa moderna, a banda despeja um Metal moderno, com direito a quebradas de bateria do Portnoy e as linhas de guitarra de Orlando. Sem falar que Russell solta sua garganta, de forma bem agressiva. Quem esperava aquela sonoridade progressiva, de bandas, como Dream Theater e Symphony X, se espantaram.
Músicas como Undauted, Indifferent, Psychosane, All of The Line, Hit The Wall e Angel Sky são as provas de que o disco é aquilo que a banda propôs. Sem falar da cover de Duran Duran, Come Undone, com o Russell dividindo os vocais com Lizzy Hale, do Halestörm. Sensacional.
Como de praxe, Orlando gravou também o baixo. Pra divulgar, o Adrenaline chamaram o baixista do Disturbed, John Moyer, para os shows.
Como tudo tem um ciclo, o batera saiu, depois do show que fez no Brasil, para tocar no outro super grupo The Winnery Dogs.
Comentários
Postar um comentário