S.O D. - Bigger than The Devil

Considerados os pais do Crossover, a banda Stormtroopers of Death, formada por Billy Milano, Scott Ian, Charlie Benante e Dan Likker, não perdoam quando o assunto é fazer música e tirar sarro contra tudo e todos.

Depois do clássico Disco Speak English or Die, de 1985, e do ao vivo Live at Budokan, de 1992, o S.O.D. assina com a Nuclear Blast e lança, em 1999, o Bigger Than The Devil.

A capa, totalmente semelhante ao Clássico The Number of The Beast, do Iron Maiden, e o nome do disco, inspirado na famosa frase do John Lennon (maiores e mais famosos do que Jesus Cristo), mostra que o grupo não está brincando. Ou está?

Com 25 faixas, num total de quase 40 minutos, Bigger than The Devil é mais Ácido Sulfúrico nas fuças. Destaques para as faixas Kill The Assholes, Bigger than The Devil, Aren't You Hungry, Moment of Truth, Shenanigans e The Crackhead Song.

O Metal virou piada, com faixas como Celtic Frost Flakes, King at the King / Evil Is In, L.A.T.K.C.H, além dos mantras The Ballad of Michael H. (Homenagem ao vocal do INXS) e The Ballad of Phil H. (Com o tema dos Simpsons). Ambas terminam com a frase "You're Dead!".

Em termos de shows, o S.O.D. se apresentou no Dynamo e no Wacken. E teve Treta com a banda Manowar, porque os caras do Stormtroopers entravam no palco de bicicletas, satirizando o Manowar, que entravam de Harley Davidson.

E não é só o Manowar que virou piada. Slayer e Scorpions também foram satirizados. Quem disse que Metal é coisa séria?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores