Corey Taylor - Sete Pecados Capitais

ATENÇÃO: se você for um religioso xiita, um evangélico radical, um católico fervoroso ou um muçulmano seguidor ferrenho, não leia esse livro! Agora, se você espera mais uma biografia de um artista medalhão do Rock, esse livro não é pra você. Dito isso, vamos parar nos entretanto e partir pros finalmente.

Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, escreveu o livro Sete Pecados Capitais. Mas, espera! Não é um livro de Rock? Quase! É a sua autobiografia, baseando no tema, que dá o título do livro.

Ele conta, em primeira pessoa, seu passado em Des Moines, Iowa (EUA), sua infância sofrível, seus demônios que enfrentou, de como a música foi a salvação, até a consagração com as suas bandas.

Corey resolve relatar que os Sete Pecados Capitais são uma farsa. Ele detalha, em 11 capítulos, sobre eles, de forma reveladora, pra deixar o cristão em ataque de fúria.

Eu diria que o livro é uma forma de tacar o Foda-se, dedicado às pessoas que ficam em suas zonas de conforto, com os tablets, smartphones e PCs, postando fotos e se posando de fodoes, para a inveja alheia.

Não seja como esses hipócritas e leia esse livro, preste atenção no que o Corey escreveu e viva a vida, como se não houvesse amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores