The Troops of Doom - The Rise of Heresy
Um recado pra você, que é fã radical do Sepultura (fase pré-Beneath the Remains): ouça esse EP da banda The Troops of Doom.
Pode achar estranho, mas, quando todos achavam que tinha se esquecido do Jairo Guedz ele veio com a ideia de montar uma banda pesada.
Para isso, ele chamou Marcelo Vasco, para acompanhar nas guitarras (e na arte da capa), Alexandre Oliveira na bateria e no baixo e vocal, Alex Kafer.
Com a bênção do Sepultura e dos irmãos Max e Iggor Cavalera, Jairo resolveu nomear a sua banda com a música, que ajudou a compor. Produziu o disco e contou com Oystein G. Brum, na masterizaçao, na Noruega.
Por ser um EP, podem achar que não é grande coisa. Mas, começa com as orquestrações, introduzindo Whispering Dead Words. O Som é todo oitentista, todas as quatro faixas. Mas, essa é a proposta do disco.
E ele é fantástico, para fã da banda mineira se descabelar todo e partir pro abate. Jairo reencarnou o Tormentor, com seus riffs de tirar o fôlego.
E não Pára por aí: A nova banda gravou as músicas Bestial Devastation e Troops of Doom, do Sepultura, com aquela veia oitentista.
A Arte da capa, assinada pelo mestre Marcelo Vasco, É uma obra-prima do apocalipse.
Tomara que façam um disco completo, logo mais. Porque a banda está de parabéns.
Comentários
Postar um comentário