Ratos De Porão/Looking For An Answer: Raiva X Fúria
Após o disco Homem Inimigo do Homem (2006), João Gordo (v), Jão (g), Bôka (bt) e Juninho (bx) romperam o silêncio e deram sua amostra do que há de mais sujo e agressivo, antecipando seu próximo trabalho de estúdio. Exército de Zumbis virou "hit" ao abordar a praga que assola nossa sociedade. Paraíso da Soberba e Martelo dos Hereges não dão sossego botando pra fora toda a podridão, seja na política, religião e cretinagem.
Tirando do baú, Guerrear e Políticos Em Nome do Povo introduzem o cover do LFAA, La Matanza, no melhor estilo "boca cheia de pão-de-forma" do Gordo. Pra quem pensam que ele se converteu a essa "crença" e se dedicar ao Legendários, esperem pela nova bolachinha.
Por outro lado, os espanhóis vomitam sangue contra tudo que nos incomodam. Tumor, Embestida, Subsuelo, Bombas Para La Paz e Rito de Muerte fazem a alegria dos grinders de plantão, e para o desespero dos mortais que não estão preparados para a bomba atômica. No Dioses, No Posers é dedicada a cena coxinha do Rock que inunda nossos tímpanos, enquanto Seven Cunt Into God’s Throat tem 25 segundos para cair do penhasco.
Retribuindo a homenagem dos brazukas, Looking coveriza Paranoia Nuclear, com direito a riff de AIDS POP Repressão no final.
Comentários
Postar um comentário