Muito Além do Cidadão Kane


Comecei a ver esse documentário em 2004, na época da faculdade de jornalismo. Depois disso, não parei de ver. E, na minha opinião (como jornalista), a Globo continua impondo seu regime de transformar o povo brasileiro em ovelhas retardadas (como foi mostrado quando uma família inteira assistindo a programação da emissora), mesmo após a morte do Roberto Marinho.

Hoje em dia, a emissora adota o jeito de colocar uma programação de péssima qualidade, destruindo o tão famoso "Padrão Globo de Qualidade", colocando programas horríveis, oferecendo um péssimo gosto duvidoso.

Artistas, como Anitta, Pablo Vittar, funkeiros, duplas de sertanejo universitário, viraram figurinhas carimbadas da emissora. Cadê o nosso presidente para censurar essas porcarias?

E quem agora apoia o atual governo? Pois a Globo parece se opor ao Bolsonaro e seus subordinados.

Vendo esse doc parece que nada mudou na nossa política e na mídia (todas as emissoras de televisão não prestam!). Televisão é concessão de estado e, como concessão, é obrigatório INFORMAR, EDUCAR e ENTRETER (de forma digna e coerente), sem apelar para o baixo nível e de mau gosto.

Tomara que as nossas gerações descubram os podres da Globo. É só assistir a esse documentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Não é uma Vergonha?

Urdza comemora em dobro.

Burning House virou o buraco do Satã

Fernanda Lira reencarna Amy Winehouse em um show quente

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida