Machete


Se todos acham que Desejo de Matar, Taxi Driver e Pulp Fiction são sinônimos de "estética da violência", é porque, na nova década, uma nova película irá bater de frente contra essas obras.

Sob a batuta de Robert Rodriguez, Machete é o novo clássico dos filmes de ação. Após decepcionar-me com Stallone e seus Mercenários, Danny Trejo passa uma peixeira nesses anciãos e arranca todos com seu facão e olhar de coiote com fome de vingança.

Realmente, Machete e Charles Bronson são idênticos. Enquanto o arquiteto limpa Nova York sob a mira de um 38, o chicano atravessa a fronteira americana para vingar as mortes de sua mulher e filha.

Com um elenco de arrepiar, do calibre de Steven Seagal, Robert DeNiro, Lindsey Lohan (em seu melhor papel), Jessica Alba e Michele Rodriguez (ambas gostosíssimas), Machete é um banho de sangue, cabeças estouradas, tiros, pancadaria e a cena mais gore de todas: após arrancar o estômago de um capanga, Machete salta da janela sob as tripas do infeliz. Quer coisa mais nojenta que essa?

Parabens ao Robert Rodriguez. quem diria que esse trailer viraria um filme de verdade. Machete é o arrasa-quarteirão. Tomara que esse clássico desgraçado vire uma franquia do horror.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Não é uma Vergonha?

Urdza comemora em dobro.

Burning House virou o buraco do Satã

Fernanda Lira reencarna Amy Winehouse em um show quente

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida