Fernanda Lira reencarna Amy Winehouse em um show quente
Depois de uma semana intensa de frio, que tomou conta em São Paulo, nada melhor do que "sextar" com um show intimista, em plena Avenida Paulista. No Sesc Paulista ocorreu o show Remembering Amy, em que a Fernanda Lira interpreta e conta a história da cantora Amy Winehouse.
Para se ter uma ideia, a Fernanda fez esse projeto para quebrar o gelo de sua carreira da banda Crypta. Depois de se apresentar na Europa, a vocalista resolve "descansar" para dar aos fãs um pouco do seu talento como cantora.
E, olha, ela deu um show de interpretação soberba e de gala. Contando com uma banda de apoio, em especial a baterista Pitchú Ferraz, que já tocou com Fernanda na Nervosa, além de ter na guitarra Andrei Kozyreff, que é namorado da vocalista e diretor musical do espetáculo, Fernanda mostra toda sua ginga e de figurino específico, além do cabelo, igual ao da Amy.
Músicas não faltaram como Back to Black, Tears Dry On Their Own, Take The Box, Stronger Than Me, What It Is About Men?, I Heard Love is Blind e You Know I'm No Good, como também a Fernanda conta a história da cantora inglesa, sempre falando fatos sobre a vida tumultuada e familiar, o gosto pela música, as composições, a questão da saúde mental, o envolvimento com o álcool e as drogas, até o fim trágico. Fernanda recomendou ao público para refletirem sobre essas questões, como um aprendizado.
No final, cantou o hit Rehab, com o coro No-No-No da plateia. No final, Fernanda recebeu o carinho do público, como sempre com simpatia e atenção.
Um show ideal e com saldo positivo. Tomara que esse projeto ganhe novos frutos daqui em diante.
Comentários
Postar um comentário