Coringa: Delírio à Dois (2024)

Quando o filme Coringa foi lançado em 2019, havia uma comoção, em relação à interpretação do Joachin Phoenix. Seu talento em compor um anti-herói, suburbano em Gothan acity, foi o suficiente para a crítica encher de elogios, e de prêmios, em 2020, incluindo o Oscar de Melhor Ator. Sem falar que a Warner/DC parecia engrenar nos projetos de live-actions. Parecia, mas, NÃO foi bem o que aparentou.

Depois da consagração, o diretor Todd Phillips resolveu dar continuidade à saga do vilão. Até mesmo escalar Lady Gaga no elenco, fazendo par romântico com Phoenix. E a expectativa era enorme, com os fãs se questionando qual seria a sinopse do filme.

E eis que Coringa: Delírio à Dois estreou. E, para a surpresa de todos, foi virado do avesso, todo o conceito. A começar pelo pior erro da Warner/DC, de virar o filme do Coringa em um musical, com uma musicalidade brega e sem nexo.

Agora, vocês lembram que a Halle Berry ganhou o Oscar de Melhor Atriz, em 2002, e o diretor de Mulher-Gato resolveu ACABAR com a atriz, dando o papel-título? Pois bem, Todd Phillips resolveu ter a "ideia" e acabou com sua maior obra-prima: Joachin Phoenix enterrou sua soberba atuação e virou do avesso um Coringa totalmente caricato. Sem falar que Lady Gaga, por ser uma excelente cantora, não convenceu como a Arlequina.

Recentemente, a organização do Framboesa de Ouro indicou Coringa: Delírio à Dois as categorias de Pior Filme, Diretor, Ator, Atriz, Combo do ano e pior remate ou continuação. E a torcida é enorme, pra esse filme receber TUDO.

Agora, se essa moda pegar, tomara que a Disney/Marvel não inventa de ter um musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores