The Troops of Doom - A Mass To The Grotesque

Only Death Is Real! É com essa frase que Tom G. Warrior falava nos tempos do Hellhammer e do Celtic Frost. E foi com esse ensinamento que a banda The Troops of Doom lança seu segundo disco, A Mass To The Grotesque, com produção da banda e do André Moraes, e mixado por Jim Morris, no aclamado Morrisound, na Flórida (EUA).

Quem acompanha a banda, sabe que Jairo Guedz, Marcelo Vasco, Alex Kaffer e Alexandre Oliveira não são uma cópia do Sepultura, até porque o Jairo foi o primeiro guitarrista da banda, sem falar que nos primeiros discos, eles regravaram os clássicos, dos tempos do Bestial e do Morbid, ambas composições do Tormentor.

A Mass... tem tudo o que um fã de Metal precisa escutar. Death Metal Oitentista, com faixas de fazer evocar o Mefistófeles nas mais profundas almas. Faixas como Chapels of The Unholy, Dawn of Mephisto, Psalm 7:8 - God of Bizarre, Terror Inheritance e Denied Divinity fazem a alegria dos verdadeiros fanáticos do Metal da Morte.

A capa foi obra do Dan Seagrave, com o layout do Vasco. Com esse disco, o Detrúpis embarca em sua turnê pelo velho continente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores