Tardy Brothers - Bloodline

Conhecidos por fazerem um Death Metal totalmente old school, no melhor estilo Slayer e Celtic Frost, com o Obituary, os irmãos John e Donald Tardy resolveram fazer algo fora da sua zona de conforto e soltaram um projeto, totalmente diferente, do que fazem da sua banda principal.

Em 2009, mesmo com o lançamento do disco Darkest Days, do "Bitú", os Tardy Brothers gravaram o disco Bloodline. Pela capa, mostrando um caminhão manchado de sangue, como naquele jogo Carmagedon (quem nunca jogou esse jogo? Eu joguei, na época da escola, no computador do laboratório!), o som é uma gama de influências que os irmãos ouvem (leiam-se Slayer, Lynyrd Skynyrd, hardcore 80s).

John continua com seu vocal característico, sem mudar pra algo melancólico (aliás, ele não canta baladas açucaradas!). Donald, além da bateria, gravou guitarras e baixo, em toas as 9 faixas. Nos solos, chamaram o saudoso Ralph Santolla (que já tocou no Obituary, Deicide, Iced Earth, Death) e seu antigo parceiro dos tempos do Xecutioner, Jerry Tidwell.

Destaque para as faixas Bring Your Down (minha favorita!), Bloodline, I'm Alive, Deep Down e Fates Call. Pelas músicas, parece que os Tardy Brothers gostaram dessa experiência. Bem que poderiam tocar essas músicas num show pantanoso na Flórida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores