Paulista fundiu Calor e Metal, tudo junto e misturado

A Avenida Paulista, maior centro financeiro da América Latina, virou presença obrigatória para a população fazer sua programação de lazer e cultura.

Adentrando ao local, vemos várias manifestações artísticas de todas as vertentes. Principalmente o Rock.

Na altura do McDonald's no. 1000, vemos uma apresentação de músicos de todas as faixas etárias, tocando Clássicos do Rock. Essa parte foi organizada pela School of Rock. E teve a participação da guitarrista Bruna Tsuruda, da banda Malvada.

E esse dia teve as atrações que fizeram seus respectivos shows: Fúria Inc., Command6 e Valvera. Ambos os músicos apareceram para se equiparem. E montarem suas mesas de merchandising.
A primeira banda a abrir o espetáculo foi a Fúria Inc. Pelo jeito, os caras estavam muito inspirados, entrosados e com a faca nos dentes. O repertório foi baseado nos dois discos e do single Reborn, que marcou a estreia da atual formação, que conta com os irmãos Romão (o guitarrista Gustavo e o baterista Neto), o baixista Fish Nothing e o vocalista Bernard Aghazarm.

O final veio com a homenagem ao Sepultura, com Roots Bloody Roots. Pelo jeito, foi mais um show na conta da banda, que está de parabéns.

O calor que fazia na avenida não estava ajudando, todo mundo precisava se hidratar. Mas, quem liga? O negócio é aproveitar cada minuto.
E a segunda banda, a Command6, resolveu castigar todos com seu Metalcore. A banda está de volta à ativa, depois de um longo hiato, e parece que isso fez bem, pois a quidade do som, embora com falhas, permanece ótimo.

O vocalista Wash parece um lunático, sempre dançando, engatilhado, fazendo passivos de tik tok, mas com a fúria em dia. O resto da banda mostra técnica e profissionalismo.
E o final veio com uma bomba: Glauber Barreto, Rodrigo Torres, Gabriel Prado e Leandro Peixoto transformaram a Parte da Paulista numa carnificina.

Sons como The Damn Colony, Glow of Death, The Traveller, Demons of War e Bringer of Evil agradaram a todos, que gritavam loucuras de amor para os integrantes da banda.

Pois bem, mais um show garantido no coração de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Assassinos da Lua das Flores