Attomica despejando radiação em São Paulo


Esse dia 24 de março tinha tudo pra não acontecer. O motivo era a greve dos metroviários de SP, que paralisou os dois dias, causando transtorno para a população, que necessita de transporte público. Com o fim da greve, eu optei por sair da minha casa e ver a banda Attomica, no Sesc Belenzinho.

Chegando lá, a banda estava passando o som. E pude perceber que estavam tinindo, pois a qualidade estava perfeita. Do lado de fora, apenas poucas pessoas vieram para assistir ao show.

Apesar da pouca divulgação, o público esteve lá, com bom número. Teve fãs do old school até dos mais novos, principalmente crianças. Todos puderam aguardar e tomar uma cerveja.

Às 20h30, anunciaram a banda e eis que o Thrash Metal veio infectar o ambiente. O Attomica estava radiante e despejou uma avalanche de riffs.

Focando em sua discografia, com 5 discos em toda sua carreira, a banda de São José dos Campos, formada por André Rod (vocal e baixo), RedBill (guitarra) e Bozzó (bateria), não perdoaram e tocaram como se fossem moleques.

Cada faixa era mais agressiva do que a outra (que falta faz um circle pit, um stage dying, ou um mosh!). A plateia, apesar da timidez, deu conta do recado, agitando muito e vendo a performance dos músicos.

Comentar é covardia. André mostra que panela velha é que faz comida boa, pois sua pegada é incrível, e seu vocal, remetendo ao Dave Mustaine, é impecável. RedBill deu conta do recado, já que as músicas precisam de duas guitarras. E ele provou toda sua técnica absurda. Já Bozzó é um monstro. O jeito como destrói sua bateria é de uma brutalidade inacreditável.

O final veio com as clássicas Deathraiser e Forbbiden Hate, do aclamado Disturbing The Noise (1991). Todos puderam ver uma aula de Metal da melhor qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores