Carro Bomba - Migalhas

Nas palavras do João Gordo: "O Rock Brasileiro é uma farsa comercial". Enquanto o sertanejo está morrendo, o Rock vai muito bem obrigado. Mesmo com a pandemia, os fãs e as bandas nunca arregaram, apesar do fraco apoio do sistema capitalista.

Depois de dar uma amostra no som após lançar o EP Compactado, a banda Carro Bomba sai do silêncio e lança Migalhas.

Após ter o apoio do André Kitagawa, a banda chamou Felipe Malavasi para fazer a capa, que ficou mais nervosa e agressiva. E quanto ao som?

A banda gravou e produziu o disco no estúdio Orra Meu!, entre 2021 e 2022. As músicas estão mais Hard do que Heavy (sabe, aquele Thrash'N Roll dos discos Nervoso, Carcaça e Pragas Urbanas!), ou seja, estão mais maduras e bem trabalhadas, dando espaço aos teclado e violões.

Mas o disco é ruim? De forma alguma, mostra que o Carro Bomba amadureceu com o passar dos anos. E a formação, com Rogério Fernandes, Marcello Schevano, Soneca e Biel Astolfi estão entrosados.

Pra divulgar, lançaram o clipe Migalhas, em que falam sobre pessoas em situação de rua. Aliás, as letras sempre foram o destaque da banda, que é paulistana, por assim dizer.

Agora, é botar o pé na estrada e cantar pras multidões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Assassinos da Lua das Flores