Metal Lords
O Metal sempre fez (e faz) parte da minha vida. Eu sempre fui um excluído de todos, mas só a música pesada pode proporcionar momentos únicos. E foi isso que me transformou. Principalmente quanto tem filmes relacionados ao estilo.
E por isso a Netflix lançou Metal Lords. Criado por D. B. Weiss, um dos criadores do Game of Thrones, e com produção do Tom Morello, o filme fala sobre dois jovens, Hunter (Jaeden Martell) e Kevin (Adrian Greensmith), que tentam montar uma banda de Metal, para competir na Batalha de Bandas do colégio.
Para isso, Kevin vê na violoncelista Emily (Isis Hainsworth) a pessoa certa para a banda. Porém, tem que convencer o líder. A tarefa não será fácil, pois sofrem vários bullying dos colegas, repressão dos pais, típicas rotinas de quando são adolescentes.
No filme, além da trilha sonora recheada de clássicos do Metal, como Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, Pantera, Guns N Roses, Mastodon, entre outras, tem também as participações de Scott Ian, Tom Morello, Kirk Hammett e Rob Halford.
Poderia muito bem ser uma versão pesada do High School Musical, mas tem ecos de Escola do Rock. É diversão garantida para quem gosta (como eu, principalmente!) de Heavy Metal.
Obs.: não ligariam se, no filme, tem, no elenco, o cantor Noah Urrea, do grupo pop Now United.
Comentários
Postar um comentário