Korzus - Ties Of Blood
O ano era 2004, e o Korzus completaria vinte anos de existência. Para comemorar, deu aos seus fãs, um dos presentes mais icônicos: um disco completo, com músicas mais brutais e diretas. O Ties of Blood.
Depois de seis anos de hiato, após muitas experiências boas e ruins, Pompeu e seu companheiro Heros Trench adquiriram experiência ao se tornarem produtores e donos do Mr. Som.
Foi então que Reuniram-se com os outros comparsas Sílvio, Dick e Rodrigo Oliveira para gravarem o disco. Sem dúvida, aquilo era muito especial para o Korzus. E não poderia ser melhor.
As músicas viraram peças clássicas, como Guilty Silence, Screaming For Death, What Are You Looking For, Respect, Punisher, Never Get Me Down, Cruelty, Ties Of Blood e Who's Going To Be The Next. E não para por aí.
Alguns convidados resolveram entrar na festa: os saudosos Andre Matos e Hélcio Aguirra gravaram Evil Sight, Andreas Kisser gravou Correria e João Gordo, Boka, Taurus (Força Macabra) e o saudoso Redson com Peça Perdão. Sem falar que Vitor Rodrigues escreveu algumas músicas com o Pompeu.
Resultado: Korzus virou destaque em tudo o que é lugar. Merecido pra eles.
Comentários
Postar um comentário