Action Jackson

Carl Weathers ficou muito conhecido por interpretar Apollo Creed na franquia Rocky, do Sylvester Stallone. Depois de bater e apanhar (até morrer), ele fez O Predador, com outro Ícone de ação, o Arnold Schwarzenegger. Mas ele queria mais. Então, o produtor Joel Silver resolveu investir pesado e escalou Carl para protagonizar Action Jackson.

Jericho Jackson é um policial durão que resolve um caso particular: quer prender Peter Dellaplane, um magnata que quer crescer na vida política, mesmo que tenha que matar todos à sua volta.

O que o ricaço não sabia é que Jackson quer resolver um problema pessoal com ele. Então, o policial se envolve com a esposa do chefe, interpretada pela Então novinha Sharon Stone e a amante Sydney (a Saudosa Vanity).

Vendo que o seu lado não está bom, Dellaplane quer incriminar Jackson e se livrar das provas. Mas, o policial não vai deixar barato.

Com muitas cenas de ação, comédia, um pouco de sexo e drogas, o filme se tornou cult para os fanáticos por filmes de brucutus.

Isso comprova minha tese de que o homem de hoje só quer saber de melar a cueca, usar meia-calça e cinta liga e virar Anitta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

Não é uma Vergonha?

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Urdza comemora em dobro.

Burning House virou o buraco do Satã

Fernanda Lira reencarna Amy Winehouse em um show quente

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida