Cavalera Conspiracy - Infikted
Agosto de 2006. Max Cavalera e seu Soulfly estavam homenageando Dana Wells, quando o seu irmão Iggor surgiu atrás da sua bateria e tocou, para a alegria eufórica dos fãs, Attitude e Roots Bloody Roots. Aquilo era um prenúncio do que iria por vir.
Dois anos depois, os irmãos mineiros resolveram gravar, junto com Marc Rizzo e Joe Duplanter, o debut Infikted, da nova banda Cavalera Conspiracy, produzido por Logan Mader.
O que se ouve é uma mistura de Thrash Metal, com aquele Hardcore desgracento, no melhor estilo Discharge. Pra aqueles que acham que Iggor se interessa em música eletrônica, ficaram espantados quando a primeira música, que dá o nome do disco, começa a explodir nos alto falantes.
O bicho pega com várias faixas, como Sanctuary (que virou clipe), Hex, Terrorize, Bloodbrawl, Must Kill. As outras são temáticas, como Ultra-Violent (com o baixo do Rex Brown, do Pantera), baseada o filme Laranja Mecânica; Nevertrust, do filme Cidade de Deus e Heart of Darkness, do filme Apocalypse Now.
A banda toda estava entrosada, Iggor não perdeu o talento de sempre, Marc dá uma aula de técnica, Joe, do Gojira, manteve sua classe e o Max tirou riffs do seu armário e cantou como nunca.
Comentários
Postar um comentário