Hatebreed: Thrash Metal/Hardcore da melhor qualidade

Longe da panelinha Metalcore que tomou conta dos primeiros anos 2000, o Hatebreed nos presenteia com o que há de melhor do Thrash Metal/Hardcore da melhor qualidade. Não à toa que Jamey Jasta (vocal) e seus companheiros estão ainda mais furiosos e ácidos em seus últimos lançamentos.

Quatro anos separam o álbum Hatebreed (2009), do mais recente The Divinity of Purpose. Agora, muito bem representados pela Nuclear Blast, a banda faz o chão tremer com doze bombas de fazer a casa desmoronar.

Quem acompanha o Hatebreed, sabe que as letras de Jasta são manifestações para motivação, em um mundo impossível de sobreviver. Agora, o som, não podemos negar que está excelente. A começar com Put It To the Torch, chamando para o abate.

Destaques mesmo são TODAS. Impossível gastar saliva comentá-las. Riffs certeiros, paradinhas mortais de fazer pular, refrãos de rasgar a garganta. Sem dúvida, o melhor disco desde The Rise Of Brutallity (2003).

Méritos para a produção da própria banda, com os auxílios de Zeuss e Josh Wilbur, que deixou o som cristalino, porém mais brutal, como o Hatebreed tem que ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida