Endrah: dá vontade de se jogar de um penhasco

Em 2004, o baterista Fernando Schaefer (cujo currículo dispensa apresentações!) se juntou com o guitarrista Billy Graziadei (Biohazard) para formar um projeto que misturava Hardcore com Death Metal. Nessa empreitada, se juntaram o guitarrista César "Covero" Passos (ex-Nervochaos), o baixista TJ (ex-Treta e Nervochaos) e o vocalista Scream. Rebatizado como Endrah, lançaram a demo DEMONStration. A partir daí, ocorreram as saídas de Billy e do Scream e a vinda do americano Relentless para os vocais.

Como definiu o baterista como uma mistura de Slayer, Cannibal Corpse, Meshuggah e Hatebreed, o Endrah lançou em 2007 seu primeiro disco, auto-intitulado. Com a ajuda do produtor Ciero (Da Tribo), Endrah possui dez faixas que dá vontade de se jogar em um penhasco e cair de cabeça em uma pedra. O som é extremamente violento e técnico, destacando os bumbos duplos e as viradas de Fernandão. Relentless canta como se estivesse vomitando sangue na cara desses malditos que roubam nosso dinheiro, matam nossos filhos e estupram nossas mulheres.

Se é pra destacar uma faixa dessa peça, diria em alto e bom som: TODAS! De 61 Rounds até You're The Hunted Now, só vale para ouvir e bater cabeça até sangrar. Turns Blue foi escolhida para ser o primeiro clipe, mostrando a pancadaria comendo solta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Assassinos da Lua das Flores