Biohazard: Catorze faixas de tirar o fôlego

O Biohazard foi formado em 1988, por Evan Seinfeld (baixo e vocal), Billy Graziadei (guitarra e vocal), Bobby Hambel (guiratta) e Meo (bateria). Com sua mistura de Thrash Metal, Punk/Hardcore e Rap, tomaram de assalto os palcos underground com sua fúria contra tudo e todos.

Antes de lançarem seu primeiro disco, que leva o nome da banda, Meo sai para dar lugar a Danny Schuler, consagrando o nome e o símbolo, que se tornou marca registrada.

Ao assinarem com a Roadrunner, eles soltam Urban Discipline. Com 14 faixas de tirar o fôlego, a banda despeja todo seu ódio contra a violência, a corrupção e a sociedade em geral.

Destaques absolutos para as faixas Punishment, Shades of Grey, a faixa-título, a cover do Bad Religion We're Only Gonna Die (From Our Own Arrogance), Business, Black And White And Red All Over, entre outras.

Os vocais de Evan e Billy se revezam, sob as palhetadas furiosas, com a bateria precisa de Danny. Com esse disco, a banda conquistou fãs em todo o mundo, dividiu palcos com as bandas House Of Pain, Sick Of It All, Kyuss, Sepultura, Pantera, Black Sabbath.

Seus clipes Punishment e Shades Of Grey viraram clássicos na MTV, inclusive por aqui, no extinto Fúria Metal.

O Biohazard também participou da trilha sonora do Jodgement Hight, com o Onyx, gravando duas faixas. Logo, saem da Roadrunner e assinam com a Warner para gravar seu terceiro disco, State of the World Address.

Era a definição da praga biotecnológica do Hardcore nova-iorquino. Em 2000, o disco foi relançado contendo quatro versões demo das faixas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida