Against Tolerance: Metalcore com pitadas de Progressivo

Depois de lançar no mercado o "debut" Undefined, a banda Against Tolerance agora definiu seu som pesado, tanto musical quanto virtualmente, já que conta com uma produção grandiosa, de deixar qualquer fã babando.

Por que que eu escrevi isso? Pois é, a banda, que antes era um quinteto, conta agora com Vitor Horvath (vocal/guitarra), Biel Astolfi (vocal/bateria) e Hugo Bispo (baixo/vocal). Mesmo com essa mudança de formação, nada mudou no conceito dos caras, que agora apostam num Metalcore, com pitadas de Progressivo.

Quando eu disse sobre a grande produção de Redefined, enfatizei sobre o grande trabalho de Adair Daufembach (que ganhou fama ao produzir Project46, Trayce, Command6, Holiness, Hangar, Symbolica), que deixou o som cristalino e potente para bater cabeça com vontade.

Outro destaque é que o EP, que contém quatro faixas, é conceitual, com uma história de um jovem indignado com os rumos da sua vida e resolve botar pra fora todos os conceitos de uma vida melhor. E um detalhe, ela também é contada em uma história em quadrinhos, que pode ser baixada através pelo site da banda (http://www.againsttolerance.com/).

Todas as faixas merecem destaque, sem falar que o trio está mais entrosado e tocando muito. Além dos instrumentos estar na cara, os vocais de todos os componentes também se encaixaram nas músicas.

Enfim, um grande passo para a definição de Against Tolerance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida