Caubói do Inferno - Vida e Morte de Dimebag Darrell
Existem aqueles ídolos que viveram seu próprio mundo, mas que fizeram seu mundo um lugar melhor. Para todos em sua volta. E uma dessas pessoas se tornou um ícone: Dimebag Darrell.
Ele é o foco da sua biografia Caubói do Inferno - Vida e Morte de Dimebag Darrell, lançado pela Estética Torta. O livro, escrito por Zac Crain, conta, em detalhes, tudo sobre a trajetória de um dos maiores guitarristas da sua geração.
Desde seu nascimento, no Texas, sua criação (musical), com a ajuda do seu pai e seu irmão Vinnie Paul, a sua primeira paixão pela guitarra, a criação do Pantera, os primeiros (e sinistros) discos, os primeiros shows.
Até que, um certo Phil Anselmo, mudou todo o percurso musical da banda, tornando-se o que conhecemos. O sucesso batendo na sua porta, a consagração, além de muito álcool envolvido. Tudo "culpa" do Dimebag.
O livro tem, como intenção, mostrar o quanto o guitarrista era querido e amado por todos, em sua volta. Sempre brincando e fazendo todo mundo ficar chapado.
O que parecia ser uma comédia, estilo Jackass, virou um filme de terror, com aquele episódio, que todos não gostariam de lembrar, ocorrido no dia 8 de Dezembro de 2004, retratado no prólogo do livro.
Seja você, fã do Pantera, ou do Damageplan, esse livro é uma jóia rara, que você tem que ter na sua biblioteca particular.
Comentários
Postar um comentário