Caubói do Inferno - Vida e Morte de Dimebag Darrell


Existem aqueles ídolos que viveram seu próprio mundo, mas que fizeram seu mundo um lugar melhor. Para todos em sua volta. E uma dessas pessoas se tornou um ícone: Dimebag Darrell.

Ele é o foco da sua biografia Caubói do Inferno - Vida e Morte de Dimebag Darrell, lançado pela Estética Torta. O livro, escrito por Zac Crain, conta, em detalhes, tudo sobre a trajetória de um dos maiores guitarristas da sua geração.

Desde seu nascimento, no Texas, sua criação (musical), com a ajuda do seu pai e seu irmão Vinnie Paul, a sua primeira paixão pela guitarra, a criação do Pantera, os primeiros (e sinistros) discos, os primeiros shows.

Até que, um certo Phil Anselmo, mudou todo o percurso musical da banda, tornando-se o que conhecemos. O sucesso batendo na sua porta, a consagração, além de muito álcool envolvido. Tudo "culpa" do Dimebag.

O livro tem, como intenção, mostrar o quanto o guitarrista era querido e amado por todos, em sua volta. Sempre brincando e fazendo todo mundo ficar chapado.

O que parecia ser uma comédia, estilo Jackass, virou um filme de terror, com aquele episódio, que todos não gostariam de lembrar, ocorrido no dia 8 de Dezembro de 2004, retratado no prólogo do livro.

Seja você, fã do Pantera, ou do Damageplan, esse livro é uma jóia rara, que você tem que ter na sua biblioteca particular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

Não é uma Vergonha?

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Urdza comemora em dobro.

Burning House virou o buraco do Satã

Fernanda Lira reencarna Amy Winehouse em um show quente

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida