Rocketman
Qualquer roqueiro que se preze, sabe da importância do Elton John para a música. Suas musicas ficaram no imaginário da população ávida por sentimento.
E foi com esse sentimento que surgiu Rocketman, sua cinebiografia. Depois do bem-sucedido Bohemian Raphsody, agora é a vez do outro inglês fazer bonito.
Toda a história é contada, desde a infância humilde na Inglaterra, como quando seus pais viviam em conflito, seu amor pela música e o ingresso a uma conceituada escola.
Depois de tocar em pequenos clubes, ele teve uma chance de se tornar compositor, e foi daí que conheceu Bernie Taupin, um letrista fora de série, que se tornou parceiro do Elton John até hoje.
As turnês incessantes, as roupas espalhafatosas, as drogas e o álcool marcaram a vida do xiliquento Inglês. Mas também mostra um lado sombrio e melancólico dele, que nos faz refletir sobre o que é ser amado.
Taron Egerton entregou de corpo e alma para fazer a vez e a voz do Elton John, que não exigiu nada e pediu pra não esconder os vícios exagerados.
Rocketman ganhou um Oscar de Melhor canção, com a assinatura de Elton com Taupin.
Comentários
Postar um comentário