Black Sabbath: As Três Máscaras do Terror
No cinema, existem aqueles filmes em que podem mudar a vida de muitas pessoas. Poderia citar vários deles, do clássico até o mais recente. O gênero mais cultuado é o de terror, em que alguns filmes se tornaram referencia para muitos. É o caso de As Três Máscaras do Terror, também conhecido como Black Sabbath.
O longa foi dirigido, brilhantemente, por Mario Bava e conta com três contos fantasmagóricos de fazer o mais cálido coração esfriar. A apresentação fica por conta do lendário Boris Karloff, que, com sua performance, nos brinda com esses contos.
Em O Telefone, uma mulher gostosa atende ligações ameaçadoras e conta com a ajuda de sua amiga, que não é muito confiável.
O Wurdulak conta a epopeia de uma família que recebe a visita do seu pai, que retorna em uma cruzada misteriosa. O que não esperavam é que ele teve uma aparência bem estranha.
E, por último, A Gota D'Água nos brinda com a história de uma mulher que cuida do velório de uma condessa. Depois, ela possuirá um anel misterioso, que mudará sua vida.
As Três Máscaras do Terror teve duas versões: a italiana e a americana. Outra curiosidade é que o baixista Geezer Butler pegou o nome original para batizar a banda de Black Sabbath. Um certo aficionado por cinema, chamado Quentin Tarantino, se inspirou nesse filme, para fazer Pulp Fiction.
Sabe aquele filme que muda a vida das pessoas? Black Sabbath é uma delas.
Comentários
Postar um comentário