Amor à Queima-Roupa
Junte um diretor de filmes de ação do momento, com o melhor roteirista que o cinema iria conhecer, com um elenco de primeira qualidade. Voilá! Temos um road movie de responsa, com um toque Rock And Roll.
Tony Scott foi conhecido por seus filmes de ação rápidos, como Top Gun - Ases Indomáveis, O Último Boy Scout e Dias de Trovão. Mas foi só aliar ao então desconhecido Quentin Tarantino que resolveu dirigir Amor à Queima-Roupa.
Baseado na história de Roger Avary, o filme traz Clarence (Christian Slater), um fã de Elvis e de filmes de Kung Fu, que conhece a call-girl Alabama (Patricia Arquette), por quem acaba se apaixonando e se casando.
Porém, ele vai até o cafofo do cafetão Drexl (Gary Oldman), para pegar as coisas de sua recém-casada Alabama, para depois partir para o ataque. Na confusão, ele pega uma mala cheia de cocaína. A partir daí, Clarence e Alabama partem para o oeste dos EUA para vender a droga e ficar com o dinheiro.
Mas o que eles não sabem é que alguns mafiosos, que se dizem donos da droga, querem as cabeças dos dois.
O que não falta é ação e muito sangue derramado, tudo escrito pelo já consagrado Tarantino, que dirigiu Cães de Aluguel. Ele vendeu seu roteiro para poder financiar seus filmes, que estão em fase de produção. Destaque para o elenco de estrelas, do calibre de Dennis Hopper, Christopher Walken, Val Kilmer, Brad Pitt, Samuel L. Jackson, James Gandolfini, Chris Penn e Tom Sizemore.
Se esse filme fosse dirigido por Tarantino...

Comentários
Postar um comentário