Kryour - Where Teasures Are Nothing

Lançado em 2019, o disco Where Teasures Are Nothing, da banda paulista Kryour é todo conceitual, baseado nos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos.

Segundo o líder Gustavo Iandoli, “O repertório deste primeiro álbum do Kryour se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”.

Ainda falando sobre o conceito, ele relata: “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”

Além do Iandoli, o time é composto por Gustavo Muniz no baixo, Matheus Carrilho na bateria e Wesley Peira na guitarra, que deu lugar ao Gustavo Oliiveira. 

Então, podemos nos identificar com o que foi retratado no álbum. Recomendado para fãs do Opeth, Gojira, Children of Bodom, At The Gates, Machine Head e Meshuggah.

O disco conta com o cover de Maniac, de Michael Sembello, que virou hit por causa do filme Flashdance, clássico do Sessão da Tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Assassinos da Lua das Flores