Kryour - Where Teasures Are Nothing
Lançado em 2019, o disco Where Teasures Are Nothing, da banda paulista Kryour é todo conceitual, baseado nos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos.
Segundo o líder Gustavo Iandoli, “O repertório deste primeiro álbum do Kryour se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão”.
Ainda falando sobre o conceito, ele relata: “Acredito que entrega e paixão o define, pois esperamos muito por esse momento e demos tudo na produção. As gravações foram bem detalhadas e deixamos com que as algumas ideias aparecessem dentro do estúdio. Assim, tudo foi fluindo da melhor maneira”
Além do Iandoli, o time é composto por Gustavo Muniz no baixo, Matheus Carrilho na bateria e Wesley Peira na guitarra, que deu lugar ao Gustavo Oliiveira.
Então, podemos nos identificar com o que foi retratado no álbum. Recomendado para fãs do Opeth, Gojira, Children of Bodom, At The Gates, Machine Head e Meshuggah.
O disco conta com o cover de Maniac, de Michael Sembello, que virou hit por causa do filme Flashdance, clássico do Sessão da Tarde.
Comentários
Postar um comentário