Machine Head - Bloodstone & Diamonds
Sabe aquela frase famosa, "vamos separar os homens dos meninos"? Pois é, agora isso aplica ao Machine Head. Depois de três discos espetaculares, Through The Ashes of Empires (2004), The Blackening (2007) e Unto The Locust (2011), além do ao vivo Machine F**king Head Live! (2012) coroando a estupenda fase, Robb Flynn, Phil Demmel e Dave McClain investem tudo e mais nada.
Adam Duce, antigo companheiro de Robb desde 1991, sai fora P da vida e o novato Jared Maceachern assume as quatro cordas e os backing-vocal. Com o time completo, o MH grava Bloodstone & Diamonds, o primeiro com a Nuclear Blast, e com a companhia do eterno A&R Monte Conner, dos tempos da Roadrunner.
Coroando a ótima fase, o disco abre com duas pauladas na fuça, Now We Die e Killers & Kings. A primeira tem uma introdução épica, com ótimos arranjos de cordas, e o peso comendo solto. A segunda é de sangrar o pescoço de tanto banguear.
Algumas outras faixas são extremas, com letras sombrias e obscuras. Night of Long Knives "homenageia" a família Manson. Outras, como Game Over, Eyes of The Dead, Damage Inside e Sail Into The Black mantém o pique desse, que é um dos melhores de 2014.
Méritos do Robb Flynn, Juan Urteaga e Colin Richardson, que conduziram todo o processo de gravação. E capa assinada por Marcelo Vasco.
Comentários
Postar um comentário