Krisiun - Forged in Fury

Num intervalo de quatro anos que separa The Great Execution do Forged in Fury, a banda gaúcha Krisiun experimentou o seu auge, ao se apresentar em diversos lugares, como o Japão e o Rock in Rio, ao lado do Destruction, cuja apresentação foi festejada e cravou o nome do Metal Extremo Brazuka.

Depois de festejada, era a hora de gravar mais uma peça, para a alegria dos fiéis fãs, e para o desespero de quem gosta dessa música podre brasileira, recheada de lacração.

Produzido pelo atualmente guitarrista do Cannibal Corpse Erik Rutan e capa desenhada pelo lendário Joe Petagno (Motörhead), Forged in Fury mantém a brutalidade sonora, forjada de fúria e aço metálico, no melhor sentido literal da coisa.

Destaques: TODAS as músicas. Sem perder o sangue nos olhos e a faca nos dentes. E homenagens não faltam: o Krisiun sujou de sangue a música do Black Sabbath, Electric Funeral.

Mesmo com a compra da Century Media para a Sony, a carreiras dos irmãos permanece intacta, sem perder a humildade e mantendo os pés no chão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores