Anthrax: "Worship Music" é uma avalanche de riffs e solos

Depois de oito anos, o Anthrax voltou ao estúdio e gravou um dos melhores discos de 2011. E esse hiato valeu mesmo a pena. Senão, vejamos. A banda contava com John Bush nos vocais, mas aí chamaram Joey Belladonna para uma turnê de reunião em 2005. Depois da badalação, Scott Ian (g/bcv) e cia resolveram indicar vários cantores para a vaga. Corey Taylor, Tim Ripper Owens e Pat Lachman tentaram, escolheram o desconhecido Dan Nelson, porém Charlie Benante (bt) não gostou e o esperado aconteceu: Belladonna é o vocalista do Anthrax. Claro, ele foi o responsável pela fase mais clássica da banda.

Quem viu o DVD do Big 4 deu pra sacar a vitalidade que os músicos tiveram. Empolgados como nunca. Worship Music é uma avalanche de riffs, solos, bateria precisa e vocais pra lá de grudentos. Uma mistura do We´re Come For You All (2003) com a fase clássica do Belladonna.

Destaques: Todas! Mas Fight'Em 'Til You Can't, Earth on Hell, The Devil You Know (nome do álbum do Heaven & Hell), In The End (homenagem ao Ronnie James Dio e Dimebag Darrell), Judas Priest (justíssima homenagem), I'm Alive, The Constant, The Crawl e a cover do Refused New Noise merecem tocar no meu CD Player.

A capa é uma das melhores feitas pelo mestre do HQ Alex Ross. Mas fico com a We're Come For You All. Tomara que a banda prove para seus fãs que estão mais fortes do que nunca! Fight no more

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Assassinos da Lua das Flores