Mini-Ozzfest no Parque Antártica
2008 eu fui ao extinto estádio Parque Antártica (SP), para ver o Ozzy Osbourne. Ele estava em turnê no seu disco Black Rain, ao lado das bandas Black Label Society e Korn.
Eu estava em êxtase, mas também nervoso, pois estava com prenúncio de chuva na capital paulista. A primeira banda foi a BLS, do Zakk Wylde. Era a primeira vez que o guitarrista toca, ao mesmo tempo com Ozzy, com sua banda no Brasil.
O que não falta é talento e feeling de Zakk, ao tocar seus hits, como Suicide Messiah, Concrete Jingle, Fire It Up, Bleed For Me e Stillborn. Ponto para essa banda, que fez um batismo alcoólico no Brasil.
O Korn tocou, em seguida, com direito a pingos de chuva no estádio. Eu considero a banda mais deslocada do show, mas ela não fez feio e o público ficou provocando, gritando Ozzy.
Depois do show do Korn, era a hora mais esperada da noite: Ozzy Osbourne levantou a galera com hits e clássicos de sua carreira. A formação, na época, é cultuada: Zakk Wylde, Blasko, Mike Bordin e Adam Wakeman.
Sem dúvida, um show do Madman é pra ser guardado na memória. Zakk Wylde dando o sangue, literalmente, para o show. Ozzy ficou o show falando, que não ouvia.
Logo mais, mais memórias de shows sensacionais.
Comentários
Postar um comentário