Mini-Ozzfest no Parque Antártica

2008 eu fui ao extinto estádio Parque Antártica (SP), para ver o Ozzy Osbourne. Ele estava em turnê no seu disco Black Rain, ao lado das bandas Black Label Society e Korn.

Eu estava em êxtase, mas também nervoso, pois estava com prenúncio de chuva na capital paulista. A primeira banda foi a BLS, do Zakk Wylde. Era a primeira vez que o guitarrista toca, ao mesmo tempo com Ozzy, com sua banda no Brasil.

O que não falta é talento e feeling de Zakk, ao tocar seus hits, como Suicide Messiah, Concrete Jingle, Fire It Up, Bleed For Me e Stillborn. Ponto para essa banda, que fez um batismo alcoólico no Brasil.

O Korn tocou, em seguida, com direito a pingos de chuva no estádio. Eu considero a banda mais deslocada do show, mas ela não fez feio e o público ficou provocando, gritando Ozzy.

Depois do show do Korn, era a hora mais esperada da noite: Ozzy Osbourne levantou a galera com hits e clássicos de sua carreira. A formação, na época, é cultuada: Zakk Wylde, Blasko, Mike Bordin e Adam Wakeman.

Sem dúvida, um show do Madman é pra ser guardado na memória. Zakk Wylde dando o sangue, literalmente, para o show. Ozzy ficou o show falando, que não ouvia.

Logo mais, mais memórias de shows sensacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Trilhas Sonoras: Era Uma Vez na América, de Ennio Morricone

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Testament: O Dream Team do Thrash Metal

Assassinos da Lua das Flores