Aconteceu Virou Manchete
Uma coisa eu sei: a Rede TV! jamais terá a mesma qualidade e competência que a Rede Manchete tinha, pois eu evito de assistir a sua programação péssima e de gosto duvidoso. De todos os programas, só o Leitura Dinâmica se salva, porque o resto é só apelação e baixaria. Queria que a justiça desse a concessão para os herdeiros do Adolpho Bloch, já que os "novos" donos não honram os compromissos judiciais (pagar as dívidas trabalhistas e salários atrasados dos ex-funcionários).
Como vi nos depoimentos finais, todos querem voltar com o nome Manchete. A Record também é outra que não presta, copia a Globo e não inova como a Manchete inovou, porque ela interfere nas produções (com a ajuda de uma certa igreja, que me recuso a falar o nome).
Quem viveu os gloriosos anos em que a Manchete existiu, se emocionou e relembrou grandes momentos, como as coberturas jornalísticas, esportivas, Carnaval, programas infantis (tokusatsu, Clube da Criança, Cavaleiros do Zodíaco, outros desenhos japoneses), novelas que marcaram época (como Dona Beija, Kananga do Japão, Pantanal, Ana Raio & Ze Trovão, Xica da Silva).
Aconteceu, virou, e vai permanecer Manchete.

Comentários
Postar um comentário