À Prova de Morte


Quentin Tarantino é um Gênio. Sim, seus filmes são históricos, bem feitos, detalhados, divertidos, clássicos e imperdíveis pra qualquer um que é alucinado por cinema (como este que vos escreve!).

Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill, Jackie Brown e Bastardos Inglórios são peças indispensáveis pra qualquer coleção cinematográfica.

Junto com Robert Rodriguez, Tarantino realizou o projeto Grindhouse. Esse termo é como é chamado os mais podres e fedorentos cinemas americanos, aqueles que exibem filmes B da pior qualidade, repleto de zumbis, assassinos, pornografia com roteiros pra lá de inspirados.

E foram esses filmes que invadiram as mentes doentes dos diretores. Primeiro foi lançado e exibido Planeta Terror, de Rodriguez, com direito a trailer do Machete (que mais tarde foi realizado). Com o sucesso do primeiro longa, foi a vez do Tarantino exibir (mesmo que tardio) À Prova de Morte.

Inspirado por filmes do John Carpenter e do clássico Faster Pussycat Kill! Kill!, o filme mostra Kurt Russel como o Dublê Mike, um corredor que possui um carro pra lá de assustador, perseguindo as mais gatas que cruzarem seu caminho. Bebedeira, rock clássico e sangue a rodo são os ingredientes básicos deste longa, sem falar das sanguinolentas cenas de morte, de deixar enjoado o espectador.

Destaque para as cenas, em que uma das moças dança para o Dublê Mike, ao som de Down in Mexico, e na outra parte em que um grupo de moças preparam um arriscado racha.

Quer ir mais rápido, gatinha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metal Retrô na Igreja metálica de SP

No Piquenique Havia Morteiros

Krisiun estreia o ano com dois pés no peito

Não é uma Vergonha?

Mais uma vez a Tropa do Terror invade a Zona Leste

São Paulo ferveu e Galeria entrou em erupção

Ratos saem do esgoto e infectam a Avenida Paulista

Canibal Filmes - Os Bastidores da Gorechanchada

Durante a Madrugada Um Rock And Roll

Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida